quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
17/05/2019 09h00

Homem é alvo de golpe mata-leão e ameaça com faca durante assalto em Tubarão

Após a ação, os criminosos fugiram levando os pertences da vítima. O crime ocorreu no bairro Oficinas, próximo ao posto de combustível Michels.
Homem é alvo de golpe mata-leão e ameaça com faca durante assalto em Tubarão
Um homem de 51 anos foi alvo de assalto e agressão no bairro Oficinas, em Tubarão, nesta quinta-feira, 16. Ele relatou à polícia que estava em uma festa na casa de um amigo e no retorno para casa, próximo ao posto de Combustível Michels, foi abordado por dois homens de cútis brancas trajando moletom preto e bermuda jeans, onde um dos autores deu um mata-leão em seu pescoço e o segundo estava com uma faca em punho. Ele colocou a arma branca em seu pescoço anunciando o assalto e pedindo para "não reagir e que apenas pegaria os pertences". Após a ação, os criminosos fugiram levando os pertences da vítima. A guarnição, assim que obteve as informações do ocorrido, se deslocou ao local e realizou rondas, mas devido ao lapso temporal (1 hora) não foi possível encontrar ninguém com as características repassadas. Diante dos fatos foi confeccionado o presente Boletim de Ocorrência para as providências necessárias.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.