quarta, 21 de fevereiro de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
16/05/2019 09h00

Polícia prende dupla por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Laguna

Foram apreendidas porções de maconha, crack, cocaína, arma de fogo, balança de precisão, entre outros objetos usados na comercialização dos entorpecentes.
Polícia prende dupla por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Laguna
Um jovem de 18 anos e uma mulher de 29 foram presos na madrugada desta quinta-feira, 16, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Barbacena, em Laguna.

A Guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático obteve informações de comercialização de entorpecentes em uma residência no local. Eles observaram a dupla em negociação na residência. Os autores perceberam a presença da polícia e correram para o interior da residência. Porém, os agentes conseguiram abordá-los.

Na cozinha foram encontradas uma sacola com aproximadamente 373, 1 gramas de maconha, um invólucro contendo pedras soltas de crack, um invólucro contendo cocaína (aproximadamente 5,2 gramas), em cima da mesa foi encontrado ainda uma balança de precisão, um prato contendo resquícios de substância semelhante a crack, uma gilete com resquícios de substância semelhante a crack e um rolo de plástico filme.

Em revista pessoal na mulher, foi encontrado, ainda, um invólucro contendo pedras embaladas de substância semelhante a crack, pronto para o comércio.

Na residência, foi encontrado um revólver, Calibre 380, bem como, a quantia de R$96,00 em cédulas pequenas, típico de notas usadas para o comércio de entorpecentes.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos, sendo ambos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Laguna para os procedimentos cabíveis.

 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.