terça, 23 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
09/05/2019 08h35

Criciúma: Polícia prende autores de assassinato de ex-presidiário

Os homens foram indiciados pelos crimes de homicídio qualificado por motivo torpe e crueldade, além de participação em organização criminosa.
Criciúma: Polícia prende autores de assassinato de ex-presidiário
No final da tarde desta quarta-feira, 08, a Polícia Civil cumpriu os mandados de prisão preventiva de dois presidiários: um de 35 anos e outro de 21. A Divisão de Investigação de Criciúma(DIC), com auxílio do setor de inteligência do Presídio Regional de Criciúma obteve provas que indicavam que os criminosos teriam auxiliado a matar o ex-detento Jandir dos Santos José. Os homens já se encontravam na Penitenciária Sul. Os dois detentos foram indiciado pelos crimes de homicídio qualificado pelo motivo torpe e crueldade e de participação em organização criminosa. As informações são do delegado André Milanese. Também foi indiciado um jovem de 19 anos que assumiu a autoria. Ele disse ter praticado o crime sozinho a mando de uma facção criminosa que atua nos presídios. Jandir foi morto no dia 2 de janeiro deste ano, com golpes de faca no peito. De acordo com Milanese, ele foi morto em um canto da área de sol da Galeria E, distante da única câmera de vigilância instalada no local. Os presos realizado um cerco ao redor da vítima durante a ação delitiva obstruindo a filmagem. Fonte: DN Sul
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.