Segurança
03/05/2019 22h45
Polícia Civil de Orleans identifica “o tarado do Celta branco”.
Um indivíduo, conduzindo um GM/Celta, branco, abordou, em duas situações distintas, duas jovens, uma de 19 e outra de 21 anos.
Polícia Civil de Orleans, através de dois registros de boletins de ocorrência, tomou conhecimento que no dia 26 de abril de 2019, entre 06:30 e 06:50, um indivíduo, conduzindo um GM/Celta, branco, abordou, em duas situações distintas, duas jovens, uma de 19 e outra de 21 anos, dando bom dia e seguindo uma delas e se masturbando, procedendo da mesma forma com relação a outra jovem, mas perguntando se ela não queria uma carona.
Registrada a ocorrência na data de hoje, após investigação da Polícia Civil, identificou-se o automóvel, emplacado na cidade de Orleans, bem como foi identificado o suspeito, de iniciais M. H. B., 24 anos, o qual acabou sendo reconhecido pelas vítimas, tal como seu veículo.
Constitui crime de importunação sexual: “Art. 215-A.
Praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro:Pena – reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, se o ato não constitui crime mais grave.”
Por Ulisses Gabriel / Delegado de Polícia Civil de Orleans