sexta, 23 de fevereiro de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
01/05/2019 13h50

Em SC: Suspeito de registrar partes íntimas de mulher em mercado tem celulares apreendidos

Imagens de monitoramento de segurança, registraram o caso.

A Polícia Civil investiga um homem por suspeita de registrar partes íntimas de mulheres utilizando celular dentro de um supermercado em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. Câmeras de monitoramento de segurança flagraram o momento em que ele faz um movimento para fotografar por baixo da roupa de uma cliente, que não percebe a ação.

A delegada responsável pela investigação, Cláudia Gonzaga, informou que tomou conhecimento do caso após seguranças do supermercado encaminharam o material para a delegacia. Por conta dos indícios, foram cumpridos na terça-feira (30) um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito.

No local, foram apreendidos dispositivos de informática e de armazenamento de dados, para obter as imagens e verificar se houve compartilhamento delas, o que configuraria delito mais grave.
Segundo a Polícia Civil, quando ele foi flagrado dentro do supermercado, o suspeito vestia um uniforme semelhante ao utilizado pelos funcionários dos Correios.

Os Correios disseram que não foram notificados e que por isso não sabem o nome da pessoa envolvida para certificar se é empregado ou terceirizado. A empresa também informou que estão apurando o caso e "que tomará as ações cabíveis para averiguar a situação relatada, submetendo, se for o caso, o envolvido às sanções administrativas previstas".

Fonte: G1SC
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.