quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
29/04/2019 12h54

Em SC: Mulher é morta a facadas na recepção de hospital

A vítima estava no local acompanhando um amigo que havia levado uma garrafada e quase foi atropelado. A ex-companheira dele é a suspeita dos crimes.
Em SC: Mulher é morta a facadas na recepção de hospital
Uma mulher de 31 anos foi morta a facadas dentro de um hospital em Tijucas, na região metropolitana de Florianópolis, na madrugada deste domingo (28). A vítima estava no local acompanhando um amigo que havia levado uma garrafada e quase foi atropelado. A ex-companheira dele é a suspeita dos crimes. As informações são do G1. De acordo com o rapaz, ele estava separado da ex há dois meses. Na madrugada, ele estava em uma festa com amigos quando a mulher quebrou uma garrafa e o atingiu. Na sequência, ela teria jogado o carro contra ele, que estava caminhando na calçada. Ele foi ao hospital acompanhado da amiga Ana Cleia Silvério e sofreu lesões leves no braço e nas costas. Ana Cleia estava na recepção do Hospital São José quando foi atingida por golpes de faca no pescoço, por volta das 5h. A agressora ainda tentou entrar nas salas de internação do hospital, mas não conseguiu e fugiu do local. O delegado Ricardo Melo acredita que a motivação dos dois crime foi ciúmes.  
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.