quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
27/04/2019 18h14

Vítima reage, atira em assaltante e evita crime em Blumenau

"As armas do casal eram registradas e eles possuíam autorização para utilizarem no estabelecimento comercial", disse o tenente da PM, Nicolas Vasconcelo. 
Vítima reage, atira em assaltante e evita crime em Blumenau

Uma comerciante de 47 anos conseguiu evitar um roubo na noite desta sexta-feira em Blumenau. Conforme é possível observar nas imagens, ela e o marido conversam dentro do estabelecimento com uma cliente quando um homem entra e anuncia o assalto. Armado com um revólver calibre 38, ele rende e imobiliza o proprietário.

A esposa, que estava no caixa, saca uma pistola calibre 380 e atira no assaltante, que foi atingido nas costas e caiu no chão. Nesse momento o dono do estabelecimento consegue se levantar e tirar o revólver do criminoso. O Samu foi acionado e levou o baleado para o Hospital Santa Isabel, onde até as 10h deste sábado permanecia sob custódia da Polícia Militar. O crime foi por volta das 21h40min, na Rua Almirante Barroso, no bairro Vila Nova. Segundo a Polícia Militar, o homem que invadiu o estabelecimento tem 26 anos e sete passagens pela polícia. Os proprietários do comércio não se feriram. - A proprietária reage em legítima defesa, efetuando um disparo de arma de fogo para cessar a agressão. Registra-se que as armas do casal são registradas e eles possuem autorização para utilizarem no estabelecimento comercial - disse o tenente da PM, Nicolas Vasconcelo. Foto: Reprodução/ NSC Total

Fonte: NSC total

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.