segunda, 04 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
24/04/2019 12h06

Operação da polícia cumpre mandados de prisão e combate ao crime na região Sul

Polícia Civil cumpre mandados em Imbituba, Laguna, Garopaba, Tubarão e Palhoça, dentro da operação #PC27.
Operação da polícia cumpre mandados de prisão e combate ao crime na região Sul
Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 24, a Polícia Civil cumpre mandados em Imbituba, Laguna, Garopaba, Tubarão e Palhoça, dentro da operação #PC27, que visa desarticular organização criminosa atuante na região da cidade portuária. Os trabalhos estão acontecendo em conjunto com operações de polícia judiciária realizada a nível nacional e estadual.

Mais de 50 policiais civis e militares estão atuando na ação, que cumpre 11 mandados de prisão preventiva, dois de internação provisória de adolescentes infratores e nove de busca e apreensão, expedidos pela Vara Criminal e pelo Juizado da Infância e da Juventude, ambos da Comarca de Imbituba.

A Polícia Civil informou que a operação foi desencadeada a partir de investigação coordenada pela equipe de investigação da delegacia de Imbituba, coordenada pelo delegado Juliano Baesso, que identificou vários indivíduos que seriam integrantes da organização criminosa violenta, especializada na prática do crime de tráfico de drogas.

Diante de inúmeras evidências colhidas no Inquérito Policial, o delegado Juliano Baesso, coordenador da Operação, solicitou ao Judiciário a expedição dos mandados que foram deferidos com o aval do Ministério Público Estadual.
Como resultado das buscas até o momento, já que a operação está em andamento, foram apreendidos celulares e drogas e conduzidos à Delegacia de Polícia quatro pessoas, uma delas adolescente, todos com envolvimento com o tráfico de drogas e com o crime organizado.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos.

Com informações do Portal A Hora
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.