sábado, 02 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
22/04/2019 08h54

Criminosos armados roubam populares em Tubarão

Duas ocorrências foram registradas em Oficinas. Os autores dos crimes não foram localizados.  
Criminosos armados roubam populares em Tubarão
O domingo foi marcado por ocorrências de roubo em Tubarão. Na avenida Marechal Deodoro, no bairro Oficinas, um homem, de 41 anos, estava pedalando pela beira rio, quando dois suspeitos em uma motocicleta CG Titan se aproximaram e o carona puxou uma pistola e anunciou o roubo levando sua bicicleta marca GTS modelo 2015 de cor preta com vermelha e fugiram. A polícia realizou rondas pelo local indicado, porém não obteve êxito na captura dos autores do delito. Diante dos fatos foi lavrado o boletim de ocorrência.

Outra ocorrência foi registrada em Oficinas mais tarde. Um homem de 36 anos estava caminhando pela rua  Silvio Búrigo, próximo ao posto Michells, quando um suspeito de bicicleta o abordou, colocando a mão na cintura, dando a entender que estava armado, e obrigou o mesmo a lhe dar seu celular Samsung Galaxy Core Plus, uma corrente de prata, quantia em dinheiro e seu tênis da marca Asics (cor verde com amarelo). Ele colocou os pertences na cestinha que tinha na bicicleta e em seguida se evadiu do local.

A vítima tentou acompanhar o autor, mas não conseguiu, e em seguida se deslocou até o posto de combustíveis e solicitou a presença da PM.

Com base nas informações repassadas, a guarnição fez rondas nas imediações, mas não obteve êxito na localização do autor.

Diante dos fatos foi lavrado o boletim ocorrência.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.