Segurança
22/04/2019 08h05
Homem é preso após violentar esposa com cabo de vassoura e ameaçá-la de morte em Jaguaruna
A vítima de 28 anos relatou que seu companheiro estava sob efeito de drogas e a agrediu com um cabo de vassoura e ameaçou de morte.
A Policial Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de violência doméstica, no Arroio Corrente, em Jaguaruna, neste domingo, 21.
Chegando ao local foi conversado com a vítima, uma mulher, de 28 anos. Ela informou que seu companheiro lhe ameaçou de morte e lhe agrediu. O autor, de 28 anos, estava no local, pelo lado de fora da casa.
A mulher alegou que ele fez uso de drogas e que estava muito alterado, e que bateu na mesma com um cabo de vassoura e ameaçou de morte. Segundo a polícia, ela se mostrava coagida, com medo, e com dores no braço direito. Ainda apresentava lesões aparentes, onde os dedos da mão direita estavam com inchaços e ela não conseguia fechar a mão .
O autor foi preso pelo crime de lesão corporal culposa e ameaça em virtude de lei Maria Da Penha. Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência e conduziu os envolvidos para delegacia de Polícia Civil.