terça, 23 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
19/04/2019 09h58

Mulher é agredida com facada na cabeça em Braço do Norte

Ela teve ferimentos graves na região da cabeça, próximo a uma artéria. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e lesão corporal grave pela Polícia Militar.
Mulher é agredida com facada na cabeça em Braço do Norte
Uma mulher foi gravemente ferida na cabeça com uma faca nesta quinta-feira (18) em Braço do Norte. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e encontrou o suspeito da agressão. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e lesão corporal grave dolosa no âmbito familiar contra mulher. Segundo testemunhas que estavam no local, um homem foi para cima da mulher com uma faca e agrediu ela na cabeça. O Samu atendeu a vítima e verificou que haviam fermentos graves na cabeça próximo a uma artéria. Ela foi levada para o Hospital Santa Terezinha, em Braço do Norte. As testemunhas ainda informaram que o homem estava dentro da casa. Os policiais o encontraram caído no chão do quarto com ferimentos na cabeça. O homem teria tentado se matar e se jogou da cama com a cabeça no chão. Os Bombeiros o atenderam e o encaminharam ao Hospital. Após atendimento médico, o agressor foi preso e encaminhado para a delegacia. Com informações de Sul in Foco
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.