terça, 27 de fevereiro de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
14/04/2019 08h28

PM de Imbituba realiza solenidade de lançamento de Formação de Protetores Contra a Violência Doméstica

Nesta primeira edição, o projeto conta com a participação de 443 alunos, dos terceiros anos do Ensino Médio de nove escolas do município.
PM de Imbituba realiza solenidade de lançamento de Formação de Protetores Contra a Violência Doméstica
Guarnição Especial de Imbituba (Geib) realizou esta semana, a solenidade de lançamento do Curso de Formação de Protetores Contra a Violência Doméstica”, projeto este que visa combater à violência doméstica e familiar, através da educação e conscientização dos adolescentes, por meio de instruções ministradas aos alunos do Ensino Médio das unidades escolares de Imbituba.

Segundo o o comandante da Guarnição Especial de Imbituba, major Daniel Nunes da Silva, ideia é orientar os jovens acerca das repercussões psicológicas, sociais e jurídicas de condutas que caracterizam a violência doméstica, a fim de contribuir para a formação da personalidade e caráter daqueles que estão ingressando na vida adulta.

O projeto de formação de protetores contra a violência doméstica da GEIB tem parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Centro de Referência em Assistência Social (Cras), e ocorre de abril a outubro deste ano, com carga horária de 9 horas aulas. Nesta primeira edição, o projeto conta com a participação de 443 alunos, dos terceiros anos do Ensino Médio de nove escolas do município.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.