quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
11/04/2019 08h52

Dupla é flagrada com a 'boca na botija'

Os ladrões foram surpreendidos pela Polícia Militar quando tentavam furtar em um estabelecimento comercial na madrugada desta sexta-feira (11) em Tubarão. Um deles foi identificado como autor de vários furtos ocorridos nos últimos dias na cidade
Dupla é flagrada com a 'boca na botija'
Na madrugada desta sexta-feira (11), a Polícia Militar de Tubarão foi acionada para atender uma ocorrência de furto. As informações apontavam que dois homens estariam arrombando um bar na Rua dos Ferroviários, próximo ao ginásio Salgadão. As guarnições se deslocaram até o local. A dupla foi surpreendida pelos policiais. Ao perceberem que seriam abordados, eles tentaram fugir. Os bandidos tinham um alicate corta frio, utilizado para cortar os cadeados. Inclusive os cadeados já tinham sido cortados e a porta de vidro arrombada. Um contato foi feito com os proprietários do estabelecimento. Eles informaram que para ter acesso ao local, é necessário abrir três cadeados, o que já tinha sido feito pela dupla. Um deles é bem conhecido no meio policial e foi identificado como autor de diversos furtos ocorridos nos últimos dias, como na Academia Vital, Loja Eletro Alves, Clínica RTK e uma residência nesta quarta-feira (10). O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) atuou na ocorrência.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.