domingo, 21 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
08/04/2019 12h49

Mandados são cumpridos pela Polícia Civil em penitenciária

A ação foi da delegacia de Capivari de Baixo, com o apoio do Grupo de Intervenção Tática do Deap e do GTI. A operação está relacionada à continuidade das investigações da morte de Edivan Duarte em dezembro, no município.
Mandados são cumpridos pela Polícia Civil em penitenciária
A Polícia Civil, por meio da delegacia de Capivari de Baixo, com o apoio do Grupo de Intervenção Tática do DEAP e do GTI, deram cumprimento a mandados de busca e apreensão na Penitenciária de São Pedro de Alcântara, em continuidade às investigações da morte de Edivan Duarte Costa. Durante as buscas foram apreendidos drogas e materiais com ligação à organização criminosa.
Na última sexta-feira: A Polícia Civil de Capivari de Baixo, após intensa investigação de cerca de três meses, deflagrou uma operação policial com o objetivo de prender pessoas investigadas por participação do homicídio de Edivan Duarte Costa, alcunha "Pinga-Fogo", morto em dezembro de 2018. Nesta data foram cumpridos quatro mandados de prisão temporária e 11 de busca e apreensão nas residências de pessoas envolvidas com o crime organizado nas cidades de Capivari de Baixo, Tubarão e Pescaria Brava. Participaram da operação policial diversas unidades de Tubarão, Jaguaruna, Sangão, Braço do Norte, Laguna e Pescaria Brava, além de policiais militares de Capivari de Baixo e Tubarão. Durante as diligências foram apreendidas diversas armas de fogo, grande quantidade de drogas de variadas espécies e significativa quantidade de dinheiro, restando lavrados quatro autos de prisão em flagrante, quatro presos temporários, um termo circunstanciado de ocorrência e um auto de apuração de ato infracional.
Relembre o crime Edivan Duarte foi morto na tarde do dia 14 de dezembro do ano passado em Capivari de Baixo. O crime ocorreu no Loteamento Camila, no bairro Caçador. Edivan,  27 anos, estava em um carro na garagem quando foi alvejado por dois homens que chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos - quatro tiros o atingiram. Edivan morreu na calçada após abandonar o veículo. Ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio no mês de outubro, na qual também foi alvejado por disparos de arma de fogo.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.