terça, 23 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
08/04/2019 11h27

Em SC: Idosa morre após cair de escada

Quando os socorristas chegaram à residência, a mulher estava inconsciente e não resistiu aos graves ferimentos
Em SC: Idosa morre após cair de escada

Um idosa de 90 anos morreu após cair de uma escada de cerca de dois metros de altura em Iporã do Oeste. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h40min deste sábado (6) para atender a vitima de queda de nível no centro do município.

A vítima (Rosa Wuttke) sofreu uma queda de uma escada de madeira que dá acesso ao porão. Quando os socorristas chegaram ao local, a idosa estava inconsciente, não responsiva e sendo amparada por uma bombeira comunitária. Na avaliação, a idosa apresentava parada respiratória isolada e traumatismo crânio encefálico com afundamento de crânio e bastante perda de sangue. De imediato foi feira a abertura das vias aéreas, imobilização com colar cervical e em maca rígida. Durante o deslocamento da residência até a viatura, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória, momento em que os bombeiros iniciaram as manobras de ressuscitação cardiopulmonar e o hospital foi avisado sobre o estado da vítima. Já no Hospital Nossa Senhora das Mercês, a guarnição continuou com as manobras de RCP até o médico de plantão atestar o óbito. Foto: Corpo de Bombeiros Fonte: WH Comunicações
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.