Segurança
06/04/2019 11h58
Criciúma: Mulher é ameaçada de morte e atira contra ex-marido
A mulher contou que havia atirado contra o ex-marido, pois ele estava agressivo e dizendo que iria matá-la.
Uma ocorrência de violência doméstica terminou com um homem baleado, por volta das 23 horas dessa sexta-feira (5), no bairro Promorar Vila Vitória, em Criciúma.
De acordo com as informações da Polícia Militar, as guarnições foram acionadas e receberam a informação de que o ex-marido da solicitante a estava ameaçando. Na sequência, os policiais foram informados de que havia ocorrido um disparo de arma de fogo.
Quando os militares chegaram ao local, encontraram o homem caído com ferimentos na cabeça. Ao ser questionado sobre o disparo, a mulher contou que havia atirado contra o ex-marido, pois ele estava agressivo e dizendo que iria matá-la. Ela disse ainda que tentou impedir a agressão com um pedaço de pau, mas o homem ficou ainda mais agressivo e, assim, a mulher pegou um revólver de calibre 38 e o atingiu.
Ela informou ainda que já possuía uma medida protetiva contra o suspeito, que, mesmo ferido e na presença dos policiais, ainda ameaçava a ex-mulher de morte. O homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado, com um tiro na perna, ao Hospital São José.
Diante dos fatos, a arma foi apreendida e a mulher conduzida à delegacia para os procedimentos legais.
Fonte: Litoral Sul