sábado, 02 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
02/04/2019 20h54

Suspeito de praticar vários roubos a pedestres na região é preso em Tubarão

Ele é suspeito por diversos crimes nas últimas semanas, sempre com a mesma forma de agir. Em uma motocicleta, aborda as vítimas e arranca suas bolsas. Segundo a PM, com essa prisão encerra-se um ciclo de vários roubos a pedestres na cidade azul.
Suspeito de praticar vários roubos a pedestres na região é preso em Tubarão
OCORRÊNCIA ENCAMINHADA PELA PM DE TUBARÃO

A Polícia Militar de Tubarão foi acionada na tarde desta terça-feira (2) por uma mulher que foi vítima de um roubo.

Ela contou que caminhava na rua Rosário quando um homem se aproximou em uma motocicleta Honda vermelha e arrancou com força sua bolsa. Ele fugiu em direção à avenida Marcolino Martins Cabral e deixou cair a bolsa.




A guarnição da Rocam estava em rondas em busca do bandido. De posse das características do autor, bem como as imagens obtidas no supermercado Giassi, a guarnição avistou o homem com as mesmas características.

Ao dar ordem de parada, ele não acatou, empreendendo fuga. Foi solicitado apoio das demais viaturas para fazer o cerco. O condutor da motocicleta passou por várias ruas pela contramão, por cima das calçadas/passeio em alta velocidade, em semáforos fechados e ainda durante a fuga colidiu em um automóvel.

Após mais alguns minutos de acompanhamento, o criminoso não conseguiu fazer a rotatória da avenida, colidiu no meio-fio e sofreu uma queda.

Ainda assim, iniciou a fuga a pé e foi abordado logo após, na Rua Portugal; Durante os procedimentos na delegacia, chegou outra vítima do mesmo suspeito. A informação foi confirmada através de imagens que a vítima obteve em um estabelecimento próximo ao local do fato.

A motocicleta estava com registro de furto. O homem, devido à queda, sofreu algumas escoriações e foi conduzido ao hospital para atendimento.

Depois, foi para a delegacia.  As roupas do suspeito, além do capacete (Taurus, mod. San Marino Femme cor preta) batem com outros roubos ocorridos na cidade de Tubarão (camisa listrada em tons de cinza, bermuda clara, alpargata de cor creme e o capacete preto).

Dados do suspeito: Data de nascimento: 21/04/1981. Passagens por ocorrências diversas, incluindo ameaça contra homem e posse de entorpecentes.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.