sábado, 15 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
01/04/2019 18h33

Imbituba: Homem é preso após discutir com esposa e desacatar policiais

Ao avistar a guarnição, o homem começou a chamar os policiais de inúmeros palavrões dizendo pertencer à facção criminosa Primeiro Grupo Catarinense (PGC).
Imbituba: Homem é preso após discutir com esposa e desacatar policiais
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de agressão em frente a uma residência em Imbituba na noite deste domingo (31). Um casal estava em frente à sua casa discutindo em alto e bom som quando os policiais chegaram. Ao avistar a guarnição, o homem começou a chamar os policiais de inúmeros palavrões dizendo pertencer à facção criminosa Primeiro Grupo Catarinense (PGC), que atua em todo o estado e é responsável por homicídios, tráfico de drogas e atentados, com parte do comando atuando de dentro dos presídios. Os policiais ordenaram que colocasse a mão na cabeça, e o homem, visivelmente alterado não obedeceu e continuou xingando os policiais com palavrões até que foi contido e imobilizado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Imbituba e deve responder por desacato, desobediência e resistência à prisão. Com informações de A Hora
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.