quarta, 17 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
27/03/2019 08h18

Suspeito de furto em posto de combustível se esconde em forro, cai e é preso em Jaguaruna

Na tentativa de capturar o suspeito que estava escondido no forro do estabelecimento, a estrutura acabou cedendo e o homem caiu de uma pequena altura, o que ocasionou lesões. Ele foi encaminhado ao hospital e posteriormente à delegacia.
Suspeito de furto em posto de combustível se esconde em forro, cai e é preso em Jaguaruna
Um posto de combustível no bairro Camacho, em Jaguaruna, foi alvo de furto na madrugada desta quarta-feira, 27. Com o apoio da guarnição do município de Sangão e populares que aguardavam no local, a Polícia Militar foi acionada e realizou uma varredura no interior do estabelecimento e encontrou, escondido no forro, o suspeito da tentativa do furto. O homem de 43 anos já possui diversas passagens por este tipo de crime. Ressalta-se que na tentativa de capturar o meliante, o forro cedeu vindo este a cair ao chão. Os policiais que estavam na ocorrência também chegaram a cair, porém em uma pequena altura, sem ocasionar lesões. Já o autor foi conduzido ao hospital de Jaguaruna com pequenas escoriações e posteriormente conduzido até a delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos.  
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.