quarta, 21 de fevereiro de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
20/03/2019 08h44

Praia Grande: homem encontrado morto é vítima de afogamento

De acordo com o delegado, mesmo com os resultados preliminares, não está descartada a possibilidade de que tenha ocorrido um crime contra a vida da vítima do afogamento.
Praia Grande: homem encontrado morto é vítima de afogamento
Mesmo que o Instituto Geral de Perícias (IGP), por meio do Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá não tenha finalizado o laudo cadavérico de Antonio dos Santos Serrano, que foi encontrado morto, na noite de segunda-feira, 18, os indícios repassados à Polícia Civil são de que o homem morreu afogado. Serrano, foi encontrado às margens de um rio, em Praia Grande, Extremo Sul do estado.

De acordo com o delegado da Comarca de Santa Rosa, que atende a cidade, André Gazzoni Coltro, mesmo com os resultados preliminares, não está descartada a possibilidade de que tenha ocorrido um crime contra a vida da vítima do afogamento. “Nós instauramos um inquérito para investigar. Já começa a ouvir testemunhas, sobretudo com as pessoas que estiveram com eles nos últimos momentos”, destaca Coltro.

Antonio desapareceu, segundo informações da família, na quarta-feira, 13, quando informou que buscaria banana para dar aos animais que possuía, na localidade de Aparecida. “Independente da necropsia precisamos investigar. Estamos realizando trabalhos no local onde ele foi encontrado e arredores para buscar vestígios de onde ele entrou no rio, caso tenha entrado no rio para nadar ou tenha caído”, acrescenta.

Fonte: Matheus Reis/DN Sul
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.