quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
16/03/2019 09h17

Assaltos a residências: Duas famílias são rendidas por bandidos

A noite desta sexta-feira (15) foi de pânico e medo para moradores de Capivari de Baixo e Jaguaruna. Em um dos roubos, os criminosos armados ficaram na casa por duas horas, as pessoas foram colocadas deitadas e ameaçadas de morte. Em outro, foram trancados em um banheiro
Assaltos a residências: Duas famílias são rendidas por bandidos
Duas famílias foram vítimas de assaltos em suas casas na noite desta sexta-feira (15). Um roubo ocorreu em Jaguaruna e outro em Capivari de Baixo. Ocorrências enviadas pela Polícia Militar: A Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de um roubo, por volta das 22h35min, em Campo Bom, em Jaguaruna. Dois homens armados com revólver renderam uma família, os colocaram deitados e foram orientados a não olharem para os autores sob ameaça de morte caso não cumprissem as ordens. O assalto durou aproximadamente duas horas. Durante a permanência na residência, os bandidos tomaram bebidas alcoólicas. Do local foram levados vários produtos eletrônicos, dinheiro (R$ 2 mil), entre outros objetos. Eles fugiram com o veículo que chegaram à casa, porem as vítimas não souberam informar as características do automóvel Por volta da oh40 min, a Polícia Militar foi acionada em Capivari de Baixo, no bairro Caçador. Em contato com os proprietários da residência, eles contaram que assistiam à televisão com a porta da casa aberta. Um homem baixo, magro, branco (vestia moletom e calça cinza) entrou com as mãos por baixo da roupa fazendo menção de estar armado. Ele anunciou o roubo e após ameaças de morte, trancou as pessoas no banheiro. Foram roubados R$ 600 em dinheiro. Nos dois crimes, guarnições fizeram rondas, mas os criminosos não foram localizados. Não foi informado quantas pessoas havia em cada residência, bem como suas idades.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.