sábado, 09 de dezembro de 2023
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
11/03/2019 08h30

Assalto à residência: Casal é amarrado e amordaçado em Tubarão

O homem de 71 anos e sua esposa viveram momentos de muito medo e pânico. Eles ficaram nas mãos dos criminosos, que a todo momento os ameaçava de morte, exigindo mais dinheiro.
Assalto à residência: Casal é amarrado e amordaçado em Tubarão
A Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo (10) para o atendimento de uma ocorrência de roubo em uma residência no bairro Sertão da Jararaca, em Tubarão.

Chegando ao local, a guarnição conversou com a vítima, um homem de 71 anos. Ele contou que três homens encapuzados entraram em sua casa pela porta dos fundos e abordaram ele e sua esposa.

O casal foi amarrado e amordaçado, assim como ameaçado. Os bandidos exigiram dinheiro e, caso não fossem atendidos, os mataria.

Depois de um tempo na casa, eles encontraram um dinheiro que o proprietário tinha guardado. Após encontrar esse valor, os criminosos continuaram as ameaças de morte, dizendo que queriam mais dinheiro.

Em um momento, os bandidos falaram que matariam somente o homem, no intuito de a mulher dizer onde havia mais dinheiro.

Eles tinham uma arma que parecia um revólver com cano cumprido. Quando foram embora, disseram para o casal somente se desamarrar ao amanhecer.

As vítimas foram amarradas com lençol rasgado e nas bocas com fita crepe. Foram roubados R$ 3,5 mil.

 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.