quarta, 12 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
05/03/2019 18h59

Nacional: Desespero, mas com um final feliz!

Isadora, somente com 4 dias, se engasgou com leite materno. O caso não é incomum, situações como essa são registradas! Policiais militares e bombeiros se deparam com esse tipo de ocorrência, salvam vidas e nunca são esquecidos pelos pais dos bebês. Viram heróis!
Nacional: Desespero, mas com um final feliz!
Uma bebê com somente 4 dias de vida foi salva por policiais militares em Ceilândia, DF. Isadora se engasgou com leite materno na noite de segunda-feira (4/3). Populares pediram socorro aos PMs que passavam perto da casa da família da menina, na QNM 4, em Ceilândia. O soldado Eduardo Moutinho, 27 anos, realizou os primeiros socorros e diz que essa foi a “ocorrência mais tensa” que atuou. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a mãe desesperada com a bebê nos braços. A criança, segundo o soldado, já estava muito roxa e perdendo os movimentos. Ao chegar próximo ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), os policiais viram uma ambulância do Corpo de Bombeiros e a fecharam com a viatura. Os bombeiros concluíram os procedimentos e a bebê foi voltando a respirar. “Na hora, tentamos manter a calma para passar segurança à família e realizar o procedimento. Mas depois que a adrenalina baixou, sentimos e compreendemos tudo que aconteceu. Nunca havia presenciado uma ocorrência dessas”, disse o militar, que está há cinco anos na corporação. A criança foi recebeu alta na madrugada desta terça-feira (5). Além do soldado Eduardo, a equipe que atuou na ocorrência é composta pelo sargento Gardiner Chaves Ferreira, que conduzia a viatura, e o soldado Diego Xavier. Fonte: Metrópoles
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.