sábado, 13 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
03/03/2019 13h30

No RS: Menino de 4 anos e idosa morrem em incêndio

Os vizinhos tentaram arrombar a porta do apartamento onde estava a criança e a senhora, mas não conseguiram
No RS: Menino de 4 anos e idosa morrem em incêndio

Um incêndio ocorrido nas primeiras horas da manhã deste sábado (2), no município de São José do Ouro, no estado gaúcho, no centro da cidade, vitimou um menino de 4 anos e uma senhora com idade ainda não confirmada.

O comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários do município, Arildo da Silva Pinto, esclareceu que não se trata de mãe e filho, mas duas pessoas que estavam juntas no apartamento no momento do incidente.

O incêndio teria iniciado por volta das 7h30 na parte dos fundos do prédio atingindo o telhado e rapidamente foi acionado o alarme do edifício orientando evacuação das famílias. Os vizinhos tentaram arrombar a porta do apartamento onde estava a criança e a senhora, mas não obtiveram sucesso. Desta forma as duas vítimas foram fatais. Mais ninguém ficou ferido. Depois de quatro horas de trabalho dos bombeiros voluntários de São José do Ouro, Barração, Sananduva e o Corpo de Bombeiros de Lagoa Vermelha as chamas foram contidas. O IGP de Passo Fundo foi acionado e a Polícia Civil de São José do Ouro investigará o caso. Foto: Atmosfera Online/Divulgação Fonte: Atmosfera Online
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.