domingo, 10 de dezembro de 2023
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
28/02/2019 17h30

Polícia prende dupla de estelionatários em Imaruí

A dupla utilizava cheques falsos repassados no comércio local.
Polícia prende dupla de estelionatários em Imaruí
A Polícia de Imaruí prendeu na manhã desta quinta-feira (28) o segundo suspeito, de uma dupla de estelionatários, responsáveis pelo utilização de inúmeros cheques falsos repassados no comércio local.

B.B.S., conhecido na cidade por ter trabalhado no Sindicato Rural de Imaruí, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e foi preso durante a manhã por agentes da Polícia Civil.

Em janeiro deste ano, os investigadores identificaram os responsáveis pelos crimes, dois homens, moradores da região central de Imaruí e naturais da cidade.

E.F.M., um dos suspeitos, então, teve a prisão preventiva decretada e foi preso.

Ao final do Inquérito Policial, concluído na última semana, o delegado responsável pelas investigações, Raphael Rampinelli, apontou para o indiciamento do segundo suspeito B.S.S., também pela prática de crime de Estelionato, tendo ele então a sua prisão preventiva decretada pela Justiça, cumprida pela polícia na manhã de hoje.

Fonte: Portal A Hora
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.