No automóvel estavam duas irmãs de São Miguel do Oeste. A mais nova, de 19 anos, não resistiu aos graves ferimentos do forte impacto da batida
Uma jovem de 19 anos morreu após uma colisão frontal que envolveu um caminhão de Guaramirim/SC e um VW/Novo Voyage, de Brasília/DF. O acidente foi registrado por volta do meio-dia desta terça-feira (19) na BR-282, interior de Vargem Bonita.
No carro estavam duas irmãs de São Miguel do Oeste. A condutora, Bruna Caroline Lisot, 22 anos, foi resgatada pelos bombeiros e encaminhada pelo SAMU em estado grave ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.
A passageira, Sabrina Paola Lisot, 19, morreu no local. O corpo foi entregue ao IGP.
O condutor do caminhão, que trafegava no sentido Chapecó, relatou à Polícia Rodoviária que o automóvel surgiu rodando na curva, sem ter como evitar a colisão. Ele não se feriu. A PRF realizou o levantamento para apontar a causa do acidente.
Fonte e Foto: Portal Caco da Rosa: http://www.cacodarosa.com