sábado, 15 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
17/02/2019 09h58

Em SP: Quatro crianças morrem após desabamento

Os bombeiros localizaram na manhã de hoje (17) o corpo da quarta criança. Um bebê de 11 meses e outras de 4, 8, 11 anos. A quantidade e persistência das chuvas fizeram a prefeitura decretar estado de atenção ontem. Foram desabamentos, deslizamentos de terra, queda de árvores e alagamentos
Em SP: Quatro crianças morrem após desabamento
Os bombeiros localizaram na manhã de hoje (17) o corpo da quarta criança desaparecida em Mauá, na região metropolitana de São Paulo, após o desabamento de dois imóveis por causa da chuva. Os corpos das outras três vítimas foram encontrados pelos agentes durante a madrugada. Os dois casos ocorreram no Jardim Zaíra, bairro conhecido pelas moradias em área de risco. Na avenida Cidade de Mauá, foram encontrados os corpos de um menino que tinha 4 anos e de uma menina de 11 anos. A mãe de ambas também se feriu e foi atendida por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No mesmo local, um homem teve fratura exposta na perna e foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini. A cerca de 600 metros dali, na rua Ana Altomar, foram encontrados os corpos de um menino que tinha 8 anos e um bebê de 11 meses. Ferida, a mãe dos dois foi levada por vizinhos para um hospital. Ainda não há informações sobre seu estado. CHUVA Somente na cidade de São Paulo, da 0h do sábado até as 3h30 desta madrugada, foram registradas 81 ocorrências de desabamento e deslizamento de terra, 147 acionamentos para queda de árvore e 62 acionamentos para enchentes/alagamentos, segundo informam os Bombeiros. A quantidade e a persistência das chuvas fizeram a prefeitura de São Paulo decretar estado de atenção ontem.  A região de Aricanduva, na zona leste, chegou a entrar em estado de alerta para transbordamentos devido à "iminência de transbordamento" do córrego Aricanduva, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da prefeitura.

Fonte: Thiago Fernandes e Luciana Quierati- Do UOL, em São Paulo Foto:  Divulgação/Corpo de Bombeiros SP

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.