quarta, 21 de fevereiro de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
16/02/2019 10h11

Briga entre duas mulheres termina em uma ferida em Tubarão

A PM precisou usar a força e imobilizar uma delas para algemá-la. Os bombeiros (ASU) foram chamados para atender a mulher no local, pois ela tinha um corte profundo na testa e um sangramento na cabeça, e escoriações nas pernas e joelhos.
Briga entre duas mulheres termina em uma ferida em Tubarão
 A Polícia Militar foi acionada nesta sexta-feira (15) à tarde para atender uma ocorrência de vias de fato na Avenida Marechal Deodoro, no bairro Fábio Silva, em Tubarão.

Chegando ao local, a guarnição constatou que uma mulher de 30 anos estava agredindo outra mulher, também da mesma idade. Ela segurava a vítima pelos cabelos, batendo sua cabeça contra o chão.

A guarnição deteve a autora, fez uso das algemas para resguardar a integridade física da agente, da guarnição e da vítima, pois a mulher estava muito alterada e sob o efeito de drogas.

Inclusive após a guarnição cessar a agressão, a autora tentou novamente partir para cima da vítima.

Foi necessário o uso da força para imobilizá-la e algemá-la. Os bombeiros (ASU) foram chamados para atender a mulher no local, pois ela tinha um corte profundo na testa e um sangramento na cabeça, e escoriações nas pernas e joelhos.

Após o atendimento, a guarnição levou as duas para a delegacia, onde foi feito um Termo Circunstanciado.  Os motivos da briga não foram revelados.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.