terça, 18 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
15/02/2019 08h34

Mulher de 48 anos sofre sequestro relâmpago em Imbituba

Ela passou momentos de terror, ao sair de um supermercado, foi colocada dentro de um carro, amarrada, amordaçada e ficou horas em poder dos bandidos
Mulher de 48 anos sofre sequestro relâmpago em Imbituba

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21 horas desta quinta-feira (14), via Central Regional de Emergência, para atendimento de uma ocorrência de sequestro relâmpago e extorsão no bairro Nova Brasília, em Imbituba.

A guarnição foi até a Rua João de Araújo e conversou com a solicitante, uma mulher de 32 anos. Ela contou que encontrou uma mulher em estado de choque, com fita nos dois pulsos, a mesma não deixava ninguém falar e encostar nela, e também não se lembrava de nada, nem mesmo seu nome.

A Guarnição tentou conversar com a vítima, uma mulher de 48 anos, mas totalmente em estado de choque. a mulher não deixava ninguém chegar perto. Foi acionado o Corpo de Bombeiros para prestar o atendimento.

A Polícia Militar conseguiu sua identificação e entrou em contato com seu esposo. um homem de 51 anos, que compareceu ao local e posteriormente e depois foi até o hospital junto à guarnição dos Bombeiros que encaminhou a vítima ao Hospital São Camilo.

Após ser medicada e estar mais calma, a guarnição conseguiu conversar com a vítima. Ela contou que, ao sair do Supermercado Althoff, dois homens e uma mulher a abordaram e a fizeram entrar em um veículo.

Ela foi amarrada, colocaram uma fita em sua boca e a ameaçaram para que a mesma entregasse o cartão do banco a senha do cartão, passando todas as informações para os autores.

Os bandidos portavam facas, um era loiro e o outro  moreno de cabelo preto, havia uma mulher branca que tinha cabelo vermelho.

A vítima foi abandonada pelos autores no bairro Nova Brasília, por volta das 21 horas, após ficar rodando de carro com os criminosos por várias horas. Ela não sabe as características do veículo, também não soube informar se o cartão já havia sido utilizado pelos autores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.