Segurança
11/02/2019 10h25
Violência doméstica: Em 4 horas, 2 mulheres são agredidas na região
A Polícia Militar foi acionada para atender as duas ocorrências. Em Laguna, o agressor chegou a bater na esposa com uma arma lhe ameaçando de morte. A outra, em Tubarão, uma discussão resultou em hematomas na vítima
Duas ocorrências de violência doméstica foram registradas neste domingo (10) na região:
Em Laguna, às 14h46min
A Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Barranceira, em Laguna. Chegando ao local, a guarnição fez contato com a vítima, uma mulher de 31 anos.
Ela contou que seu companheiro, um homem de 47 anos, lhe ameaçou de morte e a agrediu com socos, com golpes em seu rosto com uma arma de fogo.
Após averiguação na residência, a arma de fogo foi encontrada. O homem fugiu da casa. Rondas foram feitas e o agressor foi localizado em um bar. Ele foi preso e conduzido à delegacia.
Em Tubarão, às 19h03min
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica no bairro Passagem, em Tubarão. Chegando ao local, a guarnição efetuou contato com a vítima, uma mulher de 34 anos. Ela contou que havia sido agredida pelo seu companheiro, um homem de 44 anos.
A mulher estava com um hematoma na testa e uma lesão no joelho. O homem disse que teve uma discussão com sua esposa, ela teria quebrado o vidro do para-brisas de seu caminhão com pedras e também tentou lhe agredir. Foi dado voz de prisão e ele foi conduzido à delegacia.
Foto ilustrativa