Segurança
06/02/2019 23h30
Jacinto Machado: Homem é preso por crime contra dignidade sexual
A Polícia Civil de Jacinto Machado prendeu preventivamente um homem, que se passava por uma menina, para participar de grupos em redes sociais e assim ter acesso a fotos e vídeos de conteúdo sexual.
A Polícia Civil de Jacinto Machado prendeu preventivamente um homem, que se passava por uma menina, para participar de grupos em redes sociais e assim ter acesso a fotos e vídeos de conteúdo sexual. Ele foi preso na cidade de General Câmara, no Rio Grande do Sul, na última quinta-feira, 3031 de janeiro. As investigações iniciaram após o registro de um boletim de ocorrência contra o crime de dignidade sexual.
Conforme informações da Polícia o reconhecimento do suspeito foi feito por meio fotográfico e após algumas chamadas de vídeo, I.O.S também acabou sendo identificado. A prisão foi feita pelo Delegado de Polícia Gustavo Henrique Reis Fagundes Pereira, na última semana.
O homem confessou manter contato com adolescentes através de uma rede social, pedindo fotografias e vídeos de cunho pornográfico. Ele também revelou que mentia sobre sua identidade para conseguir ser adicionado a grupos exclusivos de meninas no WhatsApp. A Polícia Civil de Jacinto Machado conduziu I.O.S. para Santa Catarina, onde permanece preso.
Fonte: DN Sul