Sexta, 11 de julho de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
06/02/2019 15h49

Em Morro da Fumaça: 70 veículos são destruídos por incêndio de grande proporção

Bombeiros militares de Morro da Fumaça, Criciúma e Urussanga atuaram no combate às chamas
Em Morro da Fumaça: 70 veículos são destruídos por incêndio de grande proporção
Um incêndio de grandes proporções mobilizou guarnições do Corpo de Bombeiros Militar na madrugada desta quarta-feira (6), em Morro da Fumaça. Por volta da 0h30min, a corporação foi acionada para combater o fogo que atingia um pátio com carros abandonados, no bairro Linha Pagnan.
Quando chegaram, os bombeiros constataram que as chamas já tinham se alastrado para diversos veículos. Aproximadamente 70 carros e motocicletas foram totalmente queimados. Foram utilizados 15 mil litros de água para o combate. Não houve feridos.
Além dos bombeiros de Morro da Fumaça, os trabalhos tiveram o apoio de guarnições de Criciúma e Urussanga. As causas do incêndio serão apuradas. Fonte: DN Sul Criciúma Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.