sábado, 22 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
04/02/2019 13h29

Corpo é encontrado em avião que levava Emiliano Sala

Destroços foram encontrados no fundo do Canal da Mancha. A informação foi confirmada pela Associação de Investigação de Acidentes Aéreos da Inglaterra (AAIB) nesta segunda-feira (4).
Corpo é encontrado em avião que levava Emiliano Sala
Um corpo foi encontrado nos destroços do avião que transportava o jogador argentino Emiliano Sala. A informação foi confirmada pela Associação de Investigação de Acidentes Aéreos da Inglaterra (AAIB) nesta segunda-feira (4). A identidade da vítima não foi revelada. Só havia duas pessoas no monomotor que caiu no fundo do Canal da Mancha: o futebolista e o piloto David Ibbotson. A confirmação deve vir depois que o corpo seja resgatado. "Tragicamente, no vídeo do ROV, um ocupante pode ser visto entre os destroços. A AAIB agora está considerando os próximos passos, consultando as famílias do piloto e do passageiro, além da polícia. A imagem mostra a parte de trás do lado esquerdo da fuselagem, incluindo parte do registro da aeronave. Nós pretendemos publicar um relatório interino após um mês do acidente – comunicou a agência. A aeronave submersa foi localizada através de imagens colhidas por um barco com sonar após 13 dias de buscas. Os familiares reuniram doações para continuar com as buscas depois que a polícia inglesa suspendê-las. O oceanógrafo David Mearns foi contratado e prosseguiu com a procura. Foi ele quem acionou a AAIB. Emiliano Sala viajava para Cardiff onde se apresentaria à nova equipe, de mesmo nome, que disputa a primeira divisão do Campeonato Inglês. O jogador havia sido contratado do Nantes por 15 milhões de libras (R$ 71,9 milhões). Com informações da Agência EFE Foto: Edde Leimaster
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.