Segurança
03/02/2019 09h42
Colisão entre dois veículos resulta em capotamento e dois feridos em Orleans
O acidente ocorreu na SC-108. Duas pessoas foram levadas para o hospital pelos socorristas do Corpo de Bombeiros na noite deste sábado (2)
Uma colisão entre dois veículos foi registrada por volta das 19 horas deste sábado (2), na SC-108, em frente ao Real NOB Hotel (apenas referência), em Orleans. O acidente envolveu um Fiat Uno e um Volkswagen Fox, com placas de Orleans, que capotou.
O Corpo de Bombeiros atendeu os dois passageiros do Fiat Uno. O condutor, de 27 anos, sofreu ferimento no tornozelo, e a caroneira, 28 anos, sentia dores. Ambos foram levados à Fundação Hospitalar Santa Otília – FHSO. O motorista do Volkswagen Fox não se feriu.
A Polícia Militar Rodoviária – PMRv do Guatá atuou na ocorrência. Informações sobre a causa do acidente não foram divulgadas.
Fonte: Sul In Foco