Segurança
28/01/2019 14h44
Bombeiros voluntários de SC atuam em Brumadinho
A equipe é formada por 28 bombeiros de sete cidades no estado. Eles foram sábado (26), com seis veículos de emergência,
Os bombeiros voluntários de Santa Catarina se colocaram à disposição das forças de segurança no socorro e resgate às vítimas do rompimento da barragem da mineradora Vale, em Brumadinho (MG), cidade da região metropolitana de Belo Horizonte.
A equipe é formada por 28 bombeiros voluntários das corporações de Indaial, Presidente Getúlio, Ibirama, Ilhota, São João do Itaperiú, Itaiópolis e Balneário Barra do Sul.
Eles se deslocaram-se no sábado (26) com seis veículos de emergência, a partir do posto de comando no Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial.
Os bombeiros voluntários de Jaguaruna fizeram o registro no facebook e manifestam solidariedade e votos de êxito para os colegas em deslocamento para essa missão.