segunda, 26 de outubro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
30 ºC 19 ºC
Segurança
27/01/2019 11h03

Flagrado em condução perigosa, jovem de 19 anos colide carro em Laguna

Os agentes fizeram o acompanhamento do rapaz, que desobedeceu uma ordem de parada, e ainda jogou o próprio carro contra a viatura da Guarda Municipal, que teve o para-choque danificado. A Polícia Militar foi acionada para auxiliar nos trabalhos.
Flagrado em condução perigosa, jovem de 19 anos colide carro em Laguna
Um condutor de 19 anos foi flagrado na madrugada deste sábado, 26, dirigindo perigosamente nas estradas de Laguna. Segundo a Guarda Municipal que avistou o rapaz agindo de maneira imprudente, ele estava colidindo com outros veículos e fazendo manobras perigosas. A ocorrência foi registrada por volta das 4h.

Os agentes fizeram o acompanhamento do rapaz, iniciais L.P., que desobedeceu uma ordem de parada, e, inclusive, jogou o próprio carro contra a viatura da GML, que teve o para-choque danificado. A Polícia Militar foi acionada para auxiliar nos trabalhos.

O flagrante foi iniciado no Mar Grosso, e seguiu pelo loteamento Laguna Internacional, passando ainda por outros bairros da cidade, como Portinho,
Barranceira, Bentos e Caputera. O condutor só foi parar após colidir com uma cerca, no Estreito. Os agentes da GML, registraram que o motorista estava em alta velocidade.

Um boletim de ocorrência foi registrado pelas duas corporações. Conforme a PM, o rapaz não chegou a ser detido, pois foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital de Laguna.

O Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, informou que o jovem foi liberado pela manhã, após atendimento médico. O veículo foi apreendido pela polícia.

Fonte: Agora Laguna
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia