sexta, 30 de outubro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
21 ºC 12 ºC
Segurança
25/01/2019 15h45

Afogamento em Jaguaruna: Família pede ajuda para localizar adolescente de 15 anos

"Gostaria que vocês divulgassem a foto dele na região, pois está desaparecido. Sabemos que cada minuto que passa diminuem as chances dele. Estamos todos na beira do mar.. olhando o nada.. esperando um milagre", declarou a irmã de Natan, que se afigou ontem (24).
Afogamento em Jaguaruna: Família pede ajuda para localizar adolescente de 15 anos
A irmã do adolescente de 15 anos que se afogou ontem (24), em Jaguaruna, entrou em contato com o HC Notícias para pedir ajuda. E não é pra menos. A família está desesperada.

"Olá, me chamo Grazielle, meu irmão de 15 anos se afogou ontem (24) no fim da tarde no Balneário Paraíso, em Jaguaruna. Gostaria que vocês divulgassem a foto dele na região, pois está desaparecido. Se for possível favor entrem em contato. Somos de Feliz, no Rio Grande do Sul, e estávamos apenas conhecendo o lugar", encaminhou Grazielle para a redação do HC Notícias.

"O nome dele é Natan Abdiel Dos Santos. Sabemos que cada minuto que passa diminuem as chances dele. Estamos todos na beira do mar.. olhando o nada.. esperando um milagre..", informou.

A família está desesperada à espera de notícias.







Oito bombeiros militares, com uma viatura 4X4, uma moto aquática e o helicóptero arcanjo 1 do Corpo de Bombeiros Militar de SC atuam nas buscas pelo adolescente gaúcho, de 15 anos, que despareceu ontem (24) quando tomava banho na Praia do Paraíso, em Jaguaruna. Neste momento, os bombeiros estão a procura com os jet skis.

Junto com ele estavam o pai e um amigo, também adolescente. Não são irmãos como tinha sido divulgado anteriormente. Os três se afogaram. Dois foram retirados com vida pelos guarda-vidas e banhistas. Mas o de 15 (filho do adulto) não conseguiu se salvar e despareceu no mar. Até agora não foi encontrado.

Eles são do estado gaúcho.




POSTADO ONTEM (24):

Por volta das 18h40min da noite dessa quinta-feira (24), o Corpo de Bombeiros Militar, através dos seus guarda-vidas, foi acionado para atendimento de um afogamento no Balneário Paraíso, em Jaguaruna.

Os guarda-vidas saíram do Balneário Figueirinha até o Balneário Paraíso onde constataram três vítimas se afogando. Os guarda vidas se jogaram na água e, com auxílio de banhistas, retiraram duas vítimas, sendo que uma delas submergiu na água e até o momento não foi encontrada.

As outras duas vítimas foram retiradas com vida e estão recebendo atendimento na beira da praia. No momento, os bombeiros militares fazem buscas na praia com suas embarcações, onde serão realizadas até anoitecer.

A vítima desaparecida é um adolescente de 15 anos da Cidade de Feliz, RS.
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia