Quinta, 03 de julho de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
23/01/2019 15h47

Em SC: Cabo de aço arrebenta e pessoas ficam penduradas em ponte

Foi um grande sufoco, muita apreensão e medo. No momento, cerca de dez pessoas estavam sobre a ponte, inclusive um bebê, segurado pela mãe
Em SC: Cabo de aço arrebenta e pessoas ficam penduradas em ponte

Um acidente na tarde de domingo (20) por pouco não termina em tragédia. Um cabo de aço de uma ponte pênsil, sobre o rio Tijucas, se rompeu. No momento, cerca de dez pessoas estavam sobre a ponte, inclusive um bebê. O caso foi registrado em Major Gercino. Eram por volta das 16h30min quando a equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada. Por sorte, moradores da região acompanhavam a situação e conseguiram ajudar as pessoas a saírem da ponte. Ninguém se feriu. Ainda não se sabe o que pode ter causado o rompimento. Uma equipe técnica deve analisar a estrutura. A ponte está interditada. No detalhe, uma mulher segura um bebê.

Fonte: 103,9 FM/Portal Aconteceu

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.