segunda, 26 de outubro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
30 ºC 19 ºC
Segurança
20/01/2019 08h47

Postos de combustível são invadidos por criminosos

Os bandidos encapuzados agiram na madrugada deste domingo (20) em Tubarão e Pescaria Brava. Em um deles, o proprietário de um posto chegou a ficar na mira dos criminosos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção
Postos de combustível são invadidos por criminosos
A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h30min deste domingo (20) para atender uma ocorrência de roubo a um Posto de Combustível localizado no bairro São João, em Tubarão.

A guarnição esteve no local e conversou com o solicitante, que relatou ser o proprietário do posto e que havia recebido uma ligação de um vizinho avisando ter ouvido um barulho no estabelecimento comercial.

A vítima embarcou em seu veículo com sua esposa e foi até o Posto para verificar a situação. No local, deparou-se com um veículo Renault/Sandero prata com quatro ocupantes.

Assim que notaram a presença do proprietário, eles efetuaram cerca de seis disparos de arma de fogo de dentro do veículo, em direção à vítima, e se evadiram em direção à Ponte Cavalcanti.

Felizmente nenhum disparo acertou o proprietário do estabelecimento. A porta de vidro dianteira havia sido arrombada e foram levados diversas carteiras de cigarro, bebidas, um aparelho de televisão de 32" LCD Philco e dinheiro em espécie.

A guarnição fez uma varredura pelo local em busca de cápsulas ou estojos deflagrados, porém nada foi encontrado. Nenhum suspeito foi localizado.




Bandidos já tinham praticado outro crime

O carro utilizado pelos bandidos é o mesmo usado minutos antes em outro furto na conveniência do posto de combustível na cidade de Pescaria Brava. A PM foi acionada por volta das 3h5min para atender a ocorrência no Posto de Combustível no bairro Santiago.

Cinco homens encapuzados entraram no estabelecimento e levaram uma TV 42 polegadas da marca Philco, algumas latas cervejas e dinheiro. A porta de vidro do estabelecimento também foi estourada.

Depois, os criminosos fugiram em um Sandero prata da cidade de Tubarão, com registro de roubo.
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia