Sexta, 11 de julho de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
19/01/2019 09h49

No País: Três mulheres morrem em grave acidente

Elas estavam em um carro, que bateu de frente com uma carreta. Entre as vítimas, duas eram mãe e filha, todas professores na região. Os corpos ficaram presos às ferragens. A carreta passou por cima do veículo.
No País: Três mulheres morrem em grave acidente

Um gravíssimo acidente tirou a vida de três mulheres, entre elas mãe e filha, na BR- 163, trecho entre Alvorada da Amazônia e Vila Isal, na tarde dessa sexta-feira (18), em Novo Progresso, no estado do Pará. As vítimas estavam em um carro de passeio que bateu de frente com uma carreta carregada de soja que seguia para os portos de Miritituba.

A violência do acidente fez com que a carreta passasse por cima do veiculo pequeno. As vítimas, segundo informações, são professoras da região e foram identificadas como Vanda Callegaro, Ivania Ccallegaro e Silvana Morante. Segundo apurou o site local Folha do Progresso, as vítimas retornavam para casa, chovia no local e o carro em que estavam estaria na pista contrária, em uma curva, quando bateu na carreta. O veículo pequeno ficou completamente destruído, assim como a cabine da carreta. Os corpos ficaram presos às ferragens. O motorista da carreta foi levado à delegacia para prestar depoimento à polícia de Novo Progresso. Uma das vítimas, Ivania, já foi diretora de escola no distrito de Vila Isol e aguardava nomeação do prefeito para voltar a assumir a direção ainda este ano. Cerca de seis horas antes do acidente, quando saíram do distrito rumo à Novo Progresso, Ivania fez uma postagem no facebook marcando as duas companheiras de viagem. Ela segurava um copo de chimarrão. Fonte: Site Folha do Progresso/Divulgação Giro Portal    
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.