quarta, 28 de outubro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
27 ºC 16 ºC
Segurança
16/01/2019 14h25

Em SC: Equipe do Águia 4 realiza prisão durante atendimento de capotamento

Durante o deslocamento para o acidente, a guarnição recebeu a informação de uma ocorrência de um veículo furtado com provável fuga para Lages. Chegando no local, para atender a colisão, foi constatado que o veículo envolvido era o que havia sido furtado.
Em SC: Equipe do Águia 4 realiza prisão durante atendimento de capotamento

A equipe do Águia 4, lotada na serra catarinense, foi acionada para dar suporte a um capotamento na BR-282, próximo a localidade de Salto Caveiras, em Lages. Durante o deslocamento, a guarnição recebeu a informação de uma ocorrência de um veículo furtado no município de São José do Cerrito, com provável fuga para Lages.

Chegando no local, para atendimento do acidente, foi constatado que o veículo envolvido era o mesmo que havia sido furtado. Com isso, os dois ocupantes do automóvel acabaram detidos no local, pelos tripulantes, durante o atendimento.

Os envolvidos receberam atendimento do Corpo de Bombeiros Militar e foram conduzidos à emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, onde foram liberados logo em seguida. Depois,  foram apresentados na Central de Polícia Civil.

Também participaram da ocorrência guarnições de radiopatrulha do 6º BPM e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Importante salientar o conceito ''multimissão'' desempenhado pelo Batalhão de Aviação da Polícia Militar (BAPM), que possui profissionais capacitados para dar suporte em ocorrências policiais, atendimento pré-hospitalar, buscas, resgates, salvamentos e missões de defesa civil, prestando um serviço completo ao cidadão catarinense.


Fonte: Polícia Militar/Portal Aconteceu

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia