domingo, 29 de novembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
30 ºC 21 ºC
Segurança
14/01/2019 16h19

Latrocínio contra idoso é esclarecido em menos de 72 horas

Os demais comparsas também estão identificados assim como a mentora do crime, filha do idoso, de 34 anos. Ela facilitou a entrada dos comparsas, entre eles um adolescente. Depois, amarraram Agenor e o levaram para Rio Cedro Médio, em Nova Veneza. Com mãos e pés amarrados, foi apunhalado no peito e na nuca. Depois de matá-lo colocaram fogo na casa e no carro para não deixar pistas.
Latrocínio contra idoso é esclarecido em menos de 72 horas
A morte de Agenor Della Bruno, 69 anos, ocorrida no último dia 9 (quarta-feira) foi motivada por vingança e disputa pela herança. É o que apurou a investigação da DP de Rincão e equipe da Operação Veraneio que neste sábado (12) culminou na apreensão de um adolescente envolvido no crime de latrocínio.

Segundo o delegado Jorge Giraldi, os demais comparsas também estão identificados assim como a mentora do crime, filha do idoso, de 34 anos. A investigação apurou que foi a filha quem acionou o interfone. Ao pedir para o pai abrir o portão, ela facilitou a entrada de outros quatro comparsas, entre eles um adolescente.

Em seguida, eles amarraram Agenor e o levaram para Rio Cedro Médio, no interior de Nova Veneza. Já com mãos e pés amarrados, ele foi apunhalado várias vezes no peito e na nuca. Depois de matá-lo colocaram fogo na casa e no carro para não deixar pistas.

A filha teria ressentimentos com o pai por ter apanhado na infância e também estaria de olho na morte do aposentado para poder ficar com a herança.

Além da apreensão e internação do adolescente, um dos suspeitos já foi interrogado e também foram recuperados objetos roubados da vítima.

O Delegado da Operação Veraneio em Balneário Rincão, Jorge Giraldi, representará pela prisão dos três comparsas e da filha da vítima.

Fonte: Polícia Civil de SC

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia