sexta, 30 de outubro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
21 ºC 12 ºC
Segurança
13/01/2019 09h23

Mulher embriagada discute com vizinhos e agride policial em Tubarão

Alterada, a mulher e o marido quebraram o portão da residência dos vizinhos, proferiram ameaças e ao ser abordada pelo policial, a mulher lhe atingiu com chutes e ainda quebrou a caixa da viatura ao resistir a abordagem.
Mulher embriagada discute com vizinhos e agride policial em Tubarão
Uma briga entre vizinhos acabou na delegacia na noite deste sábado, 12, em Tubarão. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de dano qualificado. No local, a solicitante relatou que sua vizinha e o marido possuem um desafeto com os mesmos e na noite deste sábado, a mulher alterada foi até a frente da residência e ameaçou os vizinhos de morte alegando que iria colocar fogo na casa, junto com o marido que também proferia ameaças ao casal. Após a série de agressões verbais, a mulher quebrou o portão dos vizinhos e invadiu a propriedade. Segundo o relato da vítima, a mulher chutava as portas para entrar na residência.

O casal estava visivelmente embriagado. Os policiais tentaram apaziguar a briga e deram voz de prisão pelos danos causados, porém, a agressora não aceitou a abordagem e resistiu à ordem com chutes no policial. A autoridade teve escoriações na mão esquerda, no joelho direito e dedo polegar direito. O marido tentou intervir, mas foi contido pela guarnição. A mulher continuou resistindo à prisão e chegou a quebrar a caixa da viatura policial. O casal agressor possui dois filhos que estavam na residência no momento. O Conselho Tutelar foi acionado e os agressores foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.

 
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia