sábado, 19 de setembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
24 ºC 15 ºC
Segurança
11/01/2019 20h15

Assalto ao mercado: Bandido baleado morre no HNSC

Três homens armados anunciaram o assalto. Em um momento de distração dos assaltantes, a vítima pegou sua arma e atirou atingindo dois deles. Os autores também efetuaram disparos. Um dos criminosos não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro está estável e um terceiro foi preso.
Assalto ao mercado: Bandido baleado morre no HNSC
O mercado Do Ano, localizado no bairro Humaitá de Cima, em Tubarão, foi alvo de assalto no fim da tarde desta sexta-feira, 11. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima informou que três homens anunciaram o assalto, sendo que dois estariam armados.

Mediante ameaça com a utilização de arma de fogo, conseguiram subtrair aproximadamente R$2.500,00. Em dado momento, a vítima do roubo, percebendo certa distração dos autores, conseguiu acessar uma arma de fogo, de sua propriedade, devidamente registrada, reagindo à agressão. Ele efetuou disparos de arma de fogo contra os autores, atingindo dois deles. Ressalta-se que, segundo relato da vítima do roubo, o autor armado também efetuou disparos.

No local, foram constatadas várias marcas de disparos nas paredes do mercado. Um dos autores acabou permanecendo no local, em razão da gravidade dos ferimentos. Os outros dois envolvidos conseguiram se evadir no momento.

A Polícia Militar foi acionada, isolou o local, acionando em seguida a Polícia Civil, que se fez presente. Foi acionado o Corpo de Bombeiros Militar, sendo que a guarnição BM prestou os primeiros socorros ao indivíduo alvejado, o encaminhando ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Os outros suspeitos da prática criminosa foram até o hospital, tendo em vista, que um deles, também estava alvejado por dois disparos de arma de fogo. O terceiro foi preso por policiais civis que compareceram ao hospital.

No momento, este segundo indivíduo está passando por atendimento dos médicos, recebendo escolta da Polícia Militar. O primeiro indivíduo alvejado passou por cirurgia. FVP, de 33 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O segundo, estaria estável. A Polícia Civil está em diligências já com o terceiro indivíduo envolvido preso. "Importante destacar que os autores estavam cumprindo pena em regime semiaberto no presídio regional de Tubarão, inclusive, ocupavam a mesma cela naquele estabelecimento prisional", afirmam os policiais.

O valor subtraído foi recuperado na posse do primeiro indivíduo.
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia