quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
11/01/2019 10h18

Tráfico de drogas: Homem de 49 anos é preso em Tubarão

Ao perceber a presença da PM em sua residência, no bairro São João ME, o suspeito tentou fugir, dispensando em um terreno baldio um pote com dez porções de cocaína. 
Tráfico de drogas: Homem de 49 anos é preso em Tubarão
A Polícia Militar de Tubarão vinha recebendo denúncias via Central Regional de Emergência a respeito de um homem de 49 anos, que realizava o tráfico de cocaína em sua residência, no bairro São João Margem Esquerda. Nesta quinta-feira (10) foram iniciadas diligências para monitorar o local e flagrar as transações. A guarnição da Agência de Inteligência da PM iniciou o monitoramento, quando fez a gravação (filmagem) de algumas vendas, bem como passou o itinerário dos usuários após as vendas. Um dos 'clientes' foi interceptado. Ele havia acabado de comprar uma peteca de cocaína e confirmou o local da compra. Um termo circunstanciado foi lavrado em seu desfavor e depois foi liberado. As guarnições da PM fizeram uma incursão na casa, na noite desta quinta-feira (10), surpreendendo o autor do tráfico. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir, dispensando em um terreno baldio um pote com dez porções de cocaína. As petecas estavam embalada de igual forma à apreendida com o usuário. Em busca pessoal foi encontrada a quantia de R$ 560 reais. Também foi localizado no local mais um pote com cinco porções de cocaína, R$ 3,7 mil proveniente da prática ilícita, alem de material para embalar a droga. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem de 49 anos e entregue junto aos bens apreendidos na Central de Polícia civil para os procedimentos cabíveis.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.