Segurança
10/01/2019 09h30
Jovem é preso por tráfico de drogas em Laguna
O suspeito de 20 anos assumiu a propriedade da droga. Ele foi encaminhado à delegacia.
A Polícia Militar de Laguna, através de sua guarnição do canil, prendeu um jovem de 20 anos, por tráfico de drogas, no bairro Caputera, em Laguna, por volta das 14h20, desta quarta-feira, 09.
Segundo a PM, denúncias foram feitas à corporação que esteve no local, próximo a um bar. Na residência do suspeito, já conhecido no meio policial, foram avistados três homens que tentaram fugir ao verem a viatura, mas sem sucesso. Todos foram abordados e na casa, com o auxílio do cão farejador, foram encontradas quatro buchas de cocaína no guarda-roupas dentro de uma carteira de cigarros, uma balança de precisão que se encontrava em cima da mesa, R$159 em dinheiro e R$2.930,00 em cheques que estava em cima da cama.
O homem de 20 anos assumiu que a droga, o dinheiro e a balança de precisão seriam dele e que os itens seriam provenientes do tráfico de drogas.
Diante dos fatos, ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.