terça, 24 de novembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
30 ºC 17 ºC
Segurança
09/01/2019 17h39

No RS: Mãe e três filhos foram mortos a facadas

Conforme o policial, um rapaz de 19 anos e duas crianças, de cinco e 12 anos, também estavam na moradia e conseguiram escapar.
No RS: Mãe e três filhos foram mortos a facadas
Quatro pessoas da mesma família foram mortas por volta das 11h40min desta quarta-feira (9), no bairro Barreto, em Triunfo, no Vale do Caí, no Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Civil, houve uma briga entre vizinhos. Os motivos da discussão ainda não foram esclarecidos.

Conforme o delegado Lúcio Melo, que comandará as investigações, o responsável pelas mortes invadiu a residência com um facão e assassinou uma mulher e os três filhos dela. Eles foram identificados por volta das 16h50min como Mirian Ribeiro Pereira, 52 anos, Valquiria Pereira Borges, 30, Valeria Pereira Borges, 28, e João Paulo Pereira Borges, 21.

“Esse homem mora em frente à casa onde ocorreu o crime. Após a discussão, pegou o facão e invadiu a residência matando as quatro pessoas. Aguardamos a perícia para identificar as vítimas e esclarecer mais detalhes”, disse o delegado Melo.

Ainda conforme o policial, um rapaz de 19 anos e duas crianças, de cinco e 12 anos, também estavam na moradia e conseguiram escapar.

“É um caso que nos choca”, analisa Melo.

Segundo a Brigada Militar, o criminoso tem antecedentes por ameaça e atentado violento ao pudor. Ele teria fugido do local em um Palio branco. A BM faz buscas na região.

“Só ouvi aquela gritaria. Quando saí, elas estavam caídas ali. Não dá para acreditar que algo assim acontece perto da sua casa”, disse uma vizinha que preferiu não ser identificada.

O local foi isolado para os trabalhos da perícia.

"Motivação fútil", diz delegado

Depoimentos colhidos no local pela polícia indicam que as discussões entre os moradores das duas casas eram frequentes. Muitas delas, segundo o delegado, causadas por questões como som alto, entre outros motivos.

“Parece um motivo fútil para um crime dessa gravidade. Ainda estamos analisando a motivação. Nossa prioridade agora é encontrar o autor”, conclui o delegado.

Fonte: Gaúcha ZH
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia