sábado, 02 de dezembro de 2023
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
09/01/2019 08h56

Em SC: Idoso morre após trator tombar

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima, de 78 anos, já estava sem vida quando os socorristas chegaram ao local da ocorrência.
Em SC: Idoso morre após trator tombar
Um idoso, de 78 anos, morreu após a máquina agrícola que pilotava tombar. O Corpo de Bombeiros de Passo de Torres foi acionado por volta das 12h30min desta terça-feira (8) para atender a ocorrência na marginal da BR-101, no bairro Três Coqueiros, em São João do Sul, extremo Sul de Santa Catarina.

Quando os socorristas chegaram ao local, ele já havia sido retirado por familiares debaixo do trator, onde ficou preso ao tombar dentro de um valo. Profissionais da Polícia Militar e do Instituto Geral de Perícias – IGP também estiveram no local.

Fonte: Sul In Foco
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.