domingo, 29 de novembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
30 ºC 21 ºC
Segurança
08/01/2019 21h24

Jovem que sumiu estava sofrendo de surtos de esquecimento

Casado e pai de uma filha de 3 anos, o morador do Balneário Camacho saiu da casa da mãe na noite de sexta afirmando que iria até um posto de combustíveis, em Jaguaruna. A família acredita que o sumiço de Rodrigo tenha relação com esse surto de memória.
Jovem que sumiu estava sofrendo de surtos de esquecimento
A procura pelo jovem de Jaguaruna, Roberto Damasio Costa, 24 anos, ganhou novas pistas durante esta segunda-feira (7).

Segundo informações de familiares, Roberto teria deixado a cidade, de carona, rumo a Itajaí. O rapaz desapareceu na noite da última sexta-feira (4), e ainda não havia sido localizado.

Casado e pai de uma filha de apenas 3 anos, o morador de Balneário Camacho saiu da casa da mãe na noite de sexta afirmando que iria até um posto de combustíveis, na entrada da cidade de Jaguaruna buscar o carro de uma cliente – o jovem trabalha com instalação de ar-condicionado.

“O que a gente soube é que ele foi até um posto de combustíveis na entrada da cidade e procurou carona para ir para São Paulo. Não conseguindo, acabou embarcando num carro que seguia para Itajaí”, revelou Joziane Damasio Costa, irmã de Roberto.

Joziane também revelou, em entrevista à imprensa local, que a família descobriu que o jovem estava tendo episódios de esquecimento.

“Como ele deixou o celular em casa, a gente viu uma conversa que ele teve com um amigo que é médico. Nessa conversa, ele relatou que teve episódios de esquecimento recentemente, e que chegou a ficar perdido, sem saber onde era a própria casa”, relata.

A família acredita que o sumiço de Roberto tenha relação com esse surto de memória.

“Em sã consciência, ele jamais faria algo assim. Ele nunca sumiu, é um rapaz que trabalha, alegre, que põe todo mundo pra cima, e que nunca teve envolvimento com drogas. Está sendo muito difícil pra mim. Eu sou muito apegada a ele”, desabafa Joziane.

Informações sobre o paradeiro dele podem ser relatadas à Polícia Civil de Jaguaruana, ou diretamente aos familiares, pelos telefones (48) 99664-6475 e (48) 99646-5903. Roberto saiu de casa usando uma camiseta preta, bermuda cinza e chinelo.

Fonte: Portal AHora
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia