quinta, 24 de setembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
27 ºC 14 ºC
Segurança
05/01/2019 17h15

No País: Avaliação médica diz que João de Deus está bem de saúde

Ele passou por uma nova avaliação neste sábado (5). Na última quarta-feira, chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento local após ter apresentado sangramento na urina. Ele está preso no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia por acusações de abuso sexual.
No País: Avaliação médica diz que João de Deus está bem de saúde
Neste sábado (5), João de Deus passou por nova avaliação médica na cadeia onde está detido. Apesar dos relatos de dores, suores e tremedeira, apresentados pela defesa do médium, a equipe de saúde da unidade informou que ele está clinicamente bem.

Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), João de Deus é acompanhado “correntemente”pela equipe de saúde. Ele está preso no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, em função de acusações de abuso sexual.

Na sexta-feira, Alberto Toron, advogado do médium, afirmou que ele demonstrava um notório abatimento. Ainda de acordo com ele, João estava com dores no estômago.

Na última quarta-feira, o acusado chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local após ter apresentado sangramento na urina. Mas exames foram realizados no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde ele foi transferido, mas exames detalhados não revelaram motivo para internação. Depois de receber alta, João de Deus voltou para o presídio onde permanece.
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia